14º Encontro Microrregional de Mulheres é realizado em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:servidoras, escritório, silva, coelho, mario, westphalen, frederico e fizeram223 palavras3 min. para ler
14º Encontro Microrregional de Mulheres é realizado em Trindade do SulVer imagem ampliada
No primeiro sábado do mês de março (03), aconteceu no ginásio municipal de Trindade do Sul o 14º Encontro Microrregional de Mulheres, onde contou com a participação de mais de 1,2 mil mulheres, envolvendo os municípios de Trindade do Sul, Rio dos Índios, Nonoai, Gramados dos Loureiros, Alpestre, Ametista do Sul e Planalto.

Além das mulheres das respectivas cidades, o evento também contou com a presença do Prefeito e Vice de Trindade, Odair Pelicioli e Sérgio Bampi, Deputada Estadual, Silvana Covatti, Deputado Estadual, Edegar Pretto, Presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira e esposa, Adriane Perin de Oliveira, gerente adjunto do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Mario Coelho da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Neri Pizzi e demais autoridades.

O evento foi realizado em alusão ao dia da mulher, organizado pela Prefeitura Municipal de Trindade, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Sindicato dos Trabalhadores e Emater/RS- Ascar, onde todas puderam participar de uma palestra ministrada pelo Psicólogo Coach, Junior Chiste com o tema "Valorização da mulher e autoestima.”

Logo após a palestra as autoridades fizeram seu pronunciamento parabenizando a mulher pelo seu dia. Na ocasião o Prefeito em exercício Sérgio, enalteceu a importância da mulher para a comunidade e, sobretudo, para o bom andamento do município, onde hoje a maioria dos quadros de trabalho são ocupados por servidoras.