Administração Municipal recebe Retroescavadeira para a renovação do parque de máquinas#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:interior, durante, acordo, com, prefeito, odair, pelicioli e os117 palavras1 min. para ler
Administração Municipal recebe Retroescavadeira para a renovação do parque de máquinasVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na manhã de sexta-feira, (08), uma Retroescavadeira adquirida para a renovação do parque de máquinas do município.

A aquisição trata-se de uma Retroescavadeira Case modelo 580N. O investimento realizado pela Administração Municipal é de R$ 209.940,00 sendo que todo o valor desembolsado é recurso próprio do município.

De acordo com o prefeito Odair Pelicioli, os recursos investidos fazem parte da arrecadação do IPTU e das economias realizadas durante o ano e a aquisição desta retroescavadeira faz parte do projeto de renovação de todo o parque de máquinas do município e vem para melhorar e ampliar a qualidade no atendimento às demandas da população tanto na cidade quanto no interior.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar