Administração Municipal recebe mais de um milhão de reais em emendas

ImprimirReportar erroTags:prestam, josé, i, pedras, campina, reabertura, centro e modernização230 palavras3 min. para ler
Administração Municipal recebe mais de um milhão de reais em emendasVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul adquiriu nos últimos dias 06 veículos novos para a renovação da frota que atende a Secretaria de Saúde do Município. Foram adquiridos 03 veículos Renault Logan e 01 veiculo Fiat Cronos, todos estes já entregues ao município e estão apenas aguardando emplacamento e seguro para posterior utilização.

Nesta semana de julho também foi adquirido em processo licitatório recente 02 veículos Fiat Argo, estes com previsão de entrega em até trinta dias. Será licitado ainda nos próximos dias a aquisição de um veiculo tipo Van.

Com a aquisição destes veiculo foram investidos R$293.000,00 (Duzentos e noventa e três mil reais), sendo que estes recursos foram destinados por emendas parlamentares dos deputados Giovani Cherini, Afonso Motta, Jerônimo Goergen, Covatti Filho, José Stedile e do Senador Paulo Paim.

As emendas também complementaram a aquisição de equipamentos para modernização e melhorar no atendimento junto à UBS Centro e para reabertura da UBS de Campina de Pedras I, totalizando um investimento total de R$799.000,00 (Setecentos e noventa e nove mil reais).

Segundo o Prefeito Odair Pelicioli, a renovação da frota que transporta os pacientes para o estado na realização de exames e consultas é de extrema importância para garantir aos cidadãos trindadenses mais segurança e conforto nas viagens. Já os equipamentos vão melhorar a qualidade no atendimento à população bem como o ambiente de trabalho dos servidores que prestam atendimento aos trindadenses.