Administração adquire dois ônibus para reestruturar a frota escolar

ImprimirReportar erroTags:dias, certeza, conquista, transporte, melhorar, toda, melhorias e realizando145 palavras2 min. para ler
Administração adquire dois ônibus para reestruturar a frota escolarVer imagem ampliada
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação pensando em garantir mais conforto e segurança para os alunos da rede municipal, adquiriu dois novos ônibus escolares para estruturar a frota escolar, por meio de convênio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Os veículos são do tipo ORE 1 e ORE 3, sigla para ônibus rural escolar reforçado. Os novos veículos contaram com um investimento de R$326.875,00 sendo que R$91.937,00 é contrapartida do município.

"Estamos realizando melhorias em nossa frota, e com toda certeza estes dois ônibus vem para melhorar a qualidade do transporte de alunos do nosso município. Essa é mais uma conquista para todos nós, onde nossa administração vem se empenhando muito para aumentar a qualidade de vida do cidadão Trindadense.” Cita a Secretária de Educação, Casindia dos Santos.

Os ônibus já foram adquiridos e o prazo para a entrega é de 60 dias.