ImprimirReportar erroTags:fiorentin, assunto, anos, comemora, sul, quando, conversa e noite140 palavras2 min. para ler
Administração e entidades reúnem-se para planejar o calendário de festividades do município de 2018Ver imagem ampliada
Na noite de terça-feira (14), estiveram reunidos na Câmara Municipal a Administração juntamente com os vereadores, entidades como, Sicredi, Cacique Futebol Clube, Rádio Trindade, Rotary Club, Grupo de terceira idade, Banrisul, APAE, Acisa, professores, servidores públicos e população em geral.

O encontro teve como objetivo planejar o calendário de festividades do município deste fim de ano, data importante pois é quando o município de Trindade do Sul comemora 30 anos de emancipação política administrativa.

Dentre essas comemorações serão feitos o jantar do frango, natal luz e demais festividades. Em breve será divulgada toda a programação.

"Esse foi um primeiro momento de conversa sobre o assunto para darmos início a esse planejamento. Contamos com o apoio de toda a população e entidades, pois essa data é muito importante para o nosso município e devemos comemorar.” Cita o Secretário de Administração, José Fiorentin.