Audiência junto ao Governo do Estado conta com apoio do Presidente da Famurs

ImprimirReportar erroTags:secretária, destaque, segurança, garantir, principalmente, desenvolvimento, impulsiona e emprego232 palavras3 min. para ler
Audiência junto ao Governo do Estado conta com apoio do Presidente da FamursVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, o Vice-prefeito, Sérgio Bampi, juntamente ao Presidente da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira, estiveram em audiência com o Secretário Estadual de Transportes Sr. Pedro Westphalen, com o objetivo de cobrar do Governo do Estado a imediata execução das obras do trevo de acesso ao Frigorifico Seara Alimentos, localizado na RS 324 KM 69,  que é objeto de um compromisso já firmado pelo Governo do Estado ainda em 2011.

O Presidente da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira, participou da reunião, pois a FAMURS apoia integralmente a realização desta obra e vai participar ativamente para acelerar este processo junto ao governo do estado.

Este projeto é uma prioridade da Administração Municipal e também da FAMURS, conforme destaca o Presidente, por se tratar de um empreendimento de destaque regional que proporciona a geração de emprego e renda e impulsiona o desenvolvimento de toda a região e principalmente por garantir acima de tudo segurança a todos os usuários neste trecho da rodovia.

De acordo com o Prefeito Odair, este é um dos projetos que traz maior geração de renda e ICMS para região, e consequentemente, quem ganha é o Estado sendo um investimento com retorno garantido, o empreendimento impacta em toda a cadeia produtiva regional, fator que mostra a importância da realização da obra.

Em resposta o Secretário Pedro, reafirmou o compromisso e executar este projeto, colocando-o nas prioridades de sua secretária.