Voltar ao topo.Ver em Libras.

Deputado Dirceu Franciscon visita Trindade do Sul#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:população, comunicou, partido, em, trindade, sul, clair e dalmas92 palavras1 min. para ler
Deputado Dirceu Franciscon visita Trindade do SulVer imagem ampliada
Na tarde de sexta-feira, dia 23 de agosto, o Prefeito Odair Pelicioli juntamente com o Chefe de Gabinete João Maria Antunes, recepcionaram o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), o mesmo estava acompanhado do Vereador Gelson Viapiana, do Presidente do Partido em Trindade do Sul Clair Dalmas e da Secretária de Assistência Social Jennifer Canal. Na oportunidade, o Deputado Dirceu comunicou ao Prefeito a liberação de um veículo para a Assistência Social. O Prefeito Odair agradeceu o empenho do Deputado e das lideranças do PTB trindadense por mais esta conquista para a população.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar