Emater realiza dia de campo#

« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:geral, pessoas, teve, tema, pastagens, inverno, tarumã e pastoreio78 palavras1 min. para ler
Emater realiza dia de campoVer imagem ampliada
Na tarde de sexta-feira (17) aconteceu na propriedade de Narlei e Fabiano Riboli, o dia de campo organizado pela Emater – RS/Ascar, Embrapa-Trigo, Empraba e Laticínios Frizzo, com o apoio da Prefeitura Municipal e Laticínios Tirol.

O dia de campo teve como tema, Pastagens de inverno – BRS Tarumã e BRS Pastoreio, e contou com a presença de mais de 130 pessoas, sendo eles agricultores, alunos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Unochapecó e população em geral.