Município recebe emenda no valor de 150 mil para área da Saúde

ImprimirReportar erroTags:investimento, recebido, transferido, fundo, prefeito, odair, agradeceu e destacou89 palavras1 min. para ler
Município recebe emenda no valor de 150 mil para área da SaúdeVer imagem ampliada
A Administração Municipal foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$150.000,00 para custeios de ações e serviços de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde. O recurso foi indicado pelo Deputado Pompeo de Mattos, onde já foi recebido e transferido para o fundo municipal de Saúde.

O Prefeito Odair agradeceu ao Deputado Pompeo e destacou que o recurso é de grande importância, pois todo investimento nesta área é fundamental para que todos os serviços estejam funcionando com qualidade, garantindo assim o bem-estar e saúde dos Trindadenses.