Secretaria de Educação participa de capacitação e formação#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:normativas, devem, um, documento, caráter, normativo, define e o96 palavras1 min. para ler
Secretaria de Educação participa de capacitação e formaçãoVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município, representado pela Secretária Casindia dos Santos e servidora municipal Silvia Mecca, estiveram presentes na formação sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no dia 23-10 em Palmeira das Missões.

A BNCC é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

Já na terça-feira (30), a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosecler Paloschi. participou em Planalto da capacitação das Normativas do Conselho Municipal de Educação.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar