Secretaria de Educação realiza entrega de brinquedos na creche municipal

ImprimirReportar erroTags:cita, professoras, trabalho, acrescentar, veem, materiais, santos e educação119 palavras1 min. para ler
Secretaria de Educação realiza entrega de brinquedos na creche municipalVer imagem ampliada
Na quinta-feira (27), o Prefeito Odair juntamente com a Secretária Casindia, estiveram na Creche Municipal fazendo a entrega de mais de 360 brinquedos.

Foram montadas 8 caixas com 45 brinquedos em cada, também uma coletânea de livros para cada turma e 20 motocas para todas as turmas usufruírem junto ao maternal. Através de recursos próprios, os brinquedos contaram com um investimento de R$15 mil reais.

Segundo a Secretária de Educação, Casindia dos Santos, os materiais veem para acrescentar no trabalho que as professoras realizam na escola. "Quando compramos estes brinquedos pensamos na segurança do aluno, na possibilidade de utilização pedagógica, da escola utilizar de maneira fácil na sua rotina e no que pudesse oferecer para que o aluno aprendesse cada vez mais.” Cita.