Veículos novos para Secretaria de Saúde#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aplicação, compromisso, parte, são, os, disse, frota e toda167 palavras2 min. para ler
Veículos novos para Secretaria de SaúdeVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul, recebeu na quinta-feira, dia 06 de junho, dois novos veículos que serão usados no transporte dos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. Foram adquiridos dois Renault Master Minibus Executive, Diesel, modelo 2020, com capacidade para 16 pessoas cada. Foram investidos R$ 312.682,43, através de emendas dos seguintes Parlamentares: Giovani Cherini-PR R$ 156. 341; 43, R$ Jerônimo Goergen-PP R$ 80.000; Afonso Mota-PDT R$ 44.341, 43 e R$ 32.000 do Senador Paulo Paim-PT. O Prefeito Odair Pelicioli, agradeceu a colaboração destes representantes gaúchos no Congresso Nacional, reafirmou o compromisso da atual gestão em renovar toda a frota de veículos e disse que os recursos são parte de um total de R$ 800 mil reais de investimentos na área de saúde, que além de veículos novos, incluiu ainda, mobília e equipamentos para as três Unidades de Saúde do nosso município. Ao finalizar, o Prefeito Odair, agradeceu também a parceria do Conselho Municipal de Saúde, como o órgão deliberativo nas decisões que envolvem a aplicação dos recursos na área de saúde.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar